segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Na Brasa



Arrisco dizer que hoje estou bem melhor, do que nos últimos dias, estou numa ansiedade, passei momentos em que a angustia foi minha mais próxima companheira, a ideia e que toda minha vontade não fosse suficientemente forte para me impulsionar a realização de meus objetivos. Eu cheguei a pensar que estava sendo mentiroso comigo, sobre o real desejo de me iniciar na Escola GSA, realmente esta iniciação me pegou leo coração, a tanto que não me permitia se conduzir por granes vontades em meu peito.




Lembro-me do tempo em que não me permitia a apatia os deveres, do comprometimento com as coisas daqui, meu compromisso era somente com a força oculta que me guiava e com os caminhos que me sugeria, não como um ser encabrestado, mas como um amigo de bons ouvidos, confiante e ciente e sua inexperiência nesta breve terra...




Como escrevendo agora me permite reaprender com meu próprio ser, que por meio desta conversa retorno a mim e em mim me comunico com meus guias, mestres, irmãos.'.




Eis que a luz vem aos meus olhos e as sombras se discipam; tornar-se forte é o que mais desejo, pular! Jogar-se ao abismo a vida e às luzes orientadoras no caminho: o hermitão, o inicíado.'.




Acho que esta tal iniciação já começou, dese o momento em que otei a investir meus ensamentos, emoções e ações na realização e participação este curso. Bom, que asim seja.




Com toda força e luz.'.

Nenhum comentário: