sábado, 10 de janeiro de 2009

A Cinco Dias

Salve Gurreiro
Hoje eu sonhei
Perco ao som confuso
Eu ao grito dos guerreirosa chave de meus sonhos
Na busca de meus anceios
Sonho aos pés primeiros
A frente dos olhos doces de minha criança
Um pé de goiaba inteiro
Uma criança, outra,
Que anda sobre nossas cabeças
O fogo das luzes de nossos sonhos
A cor dos pés que pintam ao caminho
Dos guerreiros perante o fogo
E as águas de seus olhos...


na verdade não pode ser terminada, partilho com vcs as energias q me tomam por aq, o contato com as comunidades é maravilhoso, as mazelas, demandas e sorrisos são muitos, alguns de nós nunca vimos situações de vida tão dificeis, casa sobre corregos extremamente poluidos, onde as crianças nadam já protegidas pelos seus anticorpos, locais onde o maior inimigo do conforto da miseravel moradia de alguns é um trem q lhes rouba o corpo pouco a pouco, estamos buscando pontos de luz nestas sombras e ao ascender a brasa nos moradores ela se reflete em nós com tamanha intensidade, o preenchimento que causa o renascimento, ou a vinda de uma criança... depois compartilho mais...

Nenhum comentário: